Lorem Dracones
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lorem Dracones

Este fórum irá tratar de um RPG sobre dragões e seus cavaleiros. FÓRUM ABERTO! Divirtam-se!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pendentes.

Ir para baixo 
+4
Dovahkiin
Ryousuke
Orion_The_Warrior
Tatsuo
8 participantes
AutorMensagem
Tatsuo
Admin
Tatsuo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deveram postar aqui sua ficha para avaliarmos.
Não postem em nenhum outro lugar até que sejam aceitos.
Deveram responder a partir do modelo abaixo.


FICHA:
Nome:
Idade:
Sexo:
Raça: (humano ou dragão)
Elemento: (caso seja um dragão.)
Casa: (Offensivis Draconem, Draconis Amet, Argutus Draconis, Draco Sanitatum, Magicam Draconem.)
Aparência: (Não se esqueça da altura e peso. Caso seja um dragão que terá uma forma humana, informe ambas as aparências. Descreva e coloque uma imagem ilustrativa.)
Personalidade:
História:
Curiosidades: (Opcional.)

Antes de fazerem a ficha é importante que leiam as regras e se informem bem sobre o jogo.
No tópico "Sobre o RPG." tem tudo que precisam saber.


Última edição por Tatsuo em Sex Jul 04, 2014 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://loremdracones.forumeiros.com
Tatsuo
Admin
Tatsuo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 28

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:11 pm


Nome: Tatsuo
Idade: 17
Sexo: Masculino
Raça: Dragão
Elemento: Chamas Azuis.
Casa: Offensivis Draconem.
Aparência Humana: Em sua forma humana Tatsuo carrega muito pouco da sua real aparência, a de um dragão. Tem 1,60 de altura e por volta de 60kg, tem músculos definidos, mas não se importa em mostra-los. Seus cabelos são negros, acompanhados por olhos azuis claros, sua pele é bastante pálida o que dá contraste aos seus cabelos tão pretos. Por ser um dragão com uma aparência humana ele apresenta características que denunciam seu verdadeiro ser, como orelhas mais alongadas e pontudas, caninos um tanto maiores e mais pontudos que os normais, uma cauda e marcas brancas em suas costas, que tomam a forma de suas asas.
Aparência Draconiana: Por ser um dragão mais focado na velocidade no que no poder destrutivo Tatsu não é um dos maiores dragões, na verdade é bem pequeno em ralação aos voltados ao poder de destruição. Tem apenas 3,10 de altura. Seu peso é o suficiente para lhe manter um dragão saudável e rápido. É branco com detalhes azulados pelas asas, cabeça, cauda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Personalidade: A primeira vista é tido como alguém quieto e tímido, não gostando muito de conversar, o que não é verdade. Apesar de seu passado Tatsuo é alguém alegre que adora brincar e conversar com os outros, desde que sejam dragões. Com humano sua personalidade é diferente, é quieto, não fala muito com eles e quando fala é frio, mostrando que realmente não gosta deles. Nunca quebra promessas e sempre cumpre com sua palavra, não suporta traição e não se dá muito bem com criaturas de personalidades duvidosas. É impulsivo e geralmente se deixa levar por seus sentimentos.
História:ㅤ Tatsuo vem de uma família muito antiga de dragões nobres, que desde o inicio dos tempos se juntaram aos humanos e aos seus ideais. Uma família milenar e de puro sangue. Porém tal família foi sendo reduzida á nada, aos poucos foi chegando ao fim, eram dragões guerreiros e com isso eram alvos de assassinatos ou mesmo morte em batalha, o fim que se deu a esse clã, antes tão poderoso, se resultou em apenas únicos dois sobreviventes: Tatsuo e seu pai. Porém aos 6 anos de idade Tatsuo viu seu pai morrer bem em frente ao seus olhos, traído por seu cavaleiro. Por algum motivo tal cavaleiro não estava interessado em matar o pequeno dragãozinho e por esse motivo o pequeno continuou vivo, mas guardando um grande rancor daquele homem e de todos os humanos, cavaleiros ou não, o garoto nunca mais se deu bem com uma pessoa.
ㅤAcabou indo morar com seus primos de terceiro grau, onde ficou até completar 17 anos, foi quando se inscreveu na Academia Lorem Dracones para aprimorar suas habilidades. Apesar de não se dar muito com humanos, Tatsuo não se importa com a presença deles, mesmo achando que todos são traidores e merecedores de uma morte lenta e dolorosa, o garoto entende que não poderia matar a todos eles. Preferiu não se comunicar muito com cavaleiros e por isso quase não dirige uma palavra a eles. E agora estando na Academia tem apenas um objetivo em mente, se fortalecer o máximo que conseguir e quem sabe um dia conseguir sua vingança.
Curiosidades:
1.
Não gosta muito de ficar em sua forma de dragão e por isso quase nunca é visto nela, prefere ficar em sua aparência humana, apesar de não gostar muito dos humanos.
2. É um ótimo cozinheiro, adora cozinhar qualquer tipo de comida para qualquer pessoa, até mesmo se for humano, essa é a única hora que Tatsuo é amigável com um humano, a hora de cozinhar para ele.
3. Carrega consigo uma espada antiga passada de geração a geração de sua família, é uma espada cuja a lamina é feita com a garra do primeiro e mais poderoso dragão que já existiu em seu clã.
4. Mesmo estando em sua forma humana consegue manipular um pouco de suas chamas, treina tal habilidade desde os 5 anos de idade, mas mesmo assim, não consegue expandi-las a mais de 1 metro de distancia de seu corpo.
5. Suas chamas azuis são o resultado do elemento FOGO+ESTRELAS que originalmente nasce o elemento meteoro, mas é uma característica única de seu clã, uma mutação das chamas do meteoro, deixando-as azuis. Tais chamas chegando até seu poder máximo ( o que Tatsuo está muuuuuuuito longe ) podem chegar a derreter até mesmo o diamante mais duro.
6. Mesmo em sua forma humana, Tatsuo apresenta grande força e resistência, maiores do que um humano normal.
7. Tatsuo adquiriu o habito de fumar pelo menos uma vez ao dia, mas apesar de fumar, nunca está fedendo a cigarro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Tatsuo em Qua Jul 09, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://loremdracones.forumeiros.com
Orion_The_Warrior

Orion_The_Warrior


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 38

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Ficha: Orion   Pendentes. I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:38 pm

Nome: Orion
Idade: 29
Sexo: Masculino
Raça: Humano.
Casa: Professor temporário, não possui casa.

Aparência: Orion é um homem alto, com 1,85 de altura, e pesa por volta de 80 kg quando não está com sua armadura. Anda frequentemente sem o elmo, e nota-se com facilidade olhos tão azuis quanto safiras, e cabelos negros como a armadura que porta, acompanhados por uma barba mal feita da mesma cor. Quando não está vestindo camisa, pode-se ver algumas cicatrizes em suas costas e braços, marcas conquistadas em batalhas que travou no passado. Orion mantém sua boa forma, sendo musculoso como um guerreiro supostamente deve ser, isso lhe permitindo manejar espadas de duas mãos com facilidade usando apenas uma. Quando totalmente equipado, é visto usando uma armadura completa de metal negro (exceto elmo), com elos de cota de malha pendendo da cintura até as coxas, e um manto comprido preso aos ombros, também preto, que usa socialmente.
Pendentes. 351bnud
Personalidade: É um homem calmo e quieto, e na maioria das vezes, frio como a neve do local de onde veio. É visto sempre sozinho, ou liderando um exército, mas quase nunca acompanhado fora essas situações, embora se saiba que ele possui algumas amizades e romances esporádicos. Há certa melancolia em si, e um pouco de mistério em volta do mesmo, uma vez que ele evita contar a própria historia. É inteligente, astuto, e determinado, tornando-o excepcional como guerreiro e estrategista. É habilidoso com magia, embora raramente seja visto usando-a, confiando mais na força. É sábio, apesar da idade, tudo isso isso em conjunto o tornou uma lenda, e um guerreiro respeitado e temido em todos os cantos do mundo, por todas as suas raças. Por tudo que aconteceu, tem uma grande dificuldade em confiar nas pessoas, estando sempre preparado para o pior, e pronto para matar o que quer que entre em seu caminho. Apesar de tudo isso, Orion é extremamente leal com aqueles que conquistam isso dele, e embora seja difícil de acontecer, é gentil e carinhoso em algumas raras ocasiões.

História: Orion nasceu em um reino longínquo ao norte, onde o calor raramente aparece, e a neve é constante. Filho de reis, estava destinado a ser um também quando a hora chegasse, mas seu reino veio a ser aniquilado quando era apenas um bebê. Fora resgatado por uma das mulheres presentes no ataque, dado que era só um recém nascido, a mulher julgou que o mesmo não merecia ter sua vida roubada antes mesmo de começar. Anos se passaram, e Orion fora criado por essa mulher, cujo qual Orion desconhecia não ser sua mãe até atingir certa idade, quando terminou seu treinamento. Ele treinou desde a infancia, no seu reino adotivo que julgava ser o próprio, que era conhecido por ter os melhores guerreiros de todo o império, mas quando terminou, veio a descobrir que estava vivendo em meio às pessoas que mataram seus verdadeiros parentes, e derrubou o seu reino de origem. Tomado pela raiva, e pelo desejo de vingança, Orion matou o rei e sua guarda sozinho, sendo apenas um adolescente, e abandonou o lugar à própria sorte, pouco se importando por ter herdado um titulo real, e ter tomado o outro do rei que assassinara. Viera a ser conhecido como O Rei dos Caidos, e tornou-se um mercenário, participando de batalhas quando as mesmas satisfaziam seus próprios interesses, e desconhecendo que as ações que tomou desencadearam uma guerra. No momento, Orion é professor em uma escola em troca de abrigo temporário, mas assim que a necessidade acabar, ele retomará sua jornada em busca do verdadeiro mandante do massacre.

Curiosidades:

-Ninguém realmente sabe o real poderio magico que Orion possui, mas os que viveram para relatar, descrevem os efeitos como aterrorisantes e sobrenaturais.
-Carrega sempre consigo uma longa espada de duas mãos embainhada, da mesma cor que o resto de sua armadura, com algumas coisas escritas em uma linguagem há muito perdida em uma coloração prateada, como os gumes da lamina.
-Embora não seja arrogante, Orion conhece seu verdadeiro potencial, e conhece os efeitos caso realmente dê o máximo de si, por isso, nunca é visto usando mais poder do que o necessário para vencer as batalhas.
-Possui insonia, mas por razões desconhecidas, quase nunca é visto cansado.
-Possui tolerância extrema a qualquer tipo de dor, ou magia.
-Possui 3 contratos com dragões:
  .Fenrir: Trevas, Vácuo, Buraco Negro.
  .Leona: Vida, Diamante
  .Omega: Fogo, Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Ryousuke
Admin
Ryousuke


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 31

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:16 pm

Nome: Ryousuke.
Idade: 21 anos.
Sexo: Masculino.
Raça: Dragão.
Elemento: Trevas e Fogo.
Casa: Offensivis Draconem.

Aparência humana: Possui cabelos pretos (praticamente sempre bagunçados) com olhos vermelhos. Tem o corpo estilo atlético, sempre em forma, e sem muitos músculos a oferecer, sendo apenas um simples garoto como todos os outros. Possui 1,75m de altura e 58kg. Em sua forma humana, possui caninos maiores que os de um simples humano, também tendo uma maior força. Suas pupilas são como a de um gato, porém não se altera com a luz, e sim com o seu humor. Quanto mais finas estiverem, com menos paciência ele estará.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparência draconiana: Tem as escamas completamente da cor preto e da cor vinho, bem grossas, sendo imune às chamas do elemento fogo, trevas e tendo uma "armadura natural" contra alguns ataques corpo a corpo, dependendo de quais sejam. Não tem espinhos nem nada, apenas quatro chifres na cabeça e uma grande clava na cauda, com um focinho não muito comprido, porém com presas fortes e afiadíssimas. Possui garras também afiadas, porém não são tão úteis por serem um tanto curtas. Seu corpo é grande, com escamas quase indestrutíveis se sofrerem algum impacto direto nelas, sem alguma "estratégia", a qual apenas ele sabia como derrotar a si próprio. Não é muito ágil, mas pra que agilidade quando se é um tanque de guerra ambulante? Regiões como a clava na ponta da cauda, e a parte inferior de seu corpo -- junto de seus dentes e narinas -- podem ficar avermelhadas quando ele está irritado e está prestes a lançar suas chamas. Possui quase 5m de altura, e pesa quase 1t, possuindo também grandes e fortes asas para suportar seu corpo musculoso, e mesmo assim consegue fazer vôos majestosos.

Pendentes. P3qki

Personalidade: Ele é debochado, está sempre ironizando as coisas e quase sempre está "implicando" com alguma pessoa, mas ao mesmo tempo é sincero e brincalhão, apesar de tudo. Costuma ser extrovertido com muitas pessoas e sempre possuir um sorriso sarcástico no rosto, dependendo de com quem esteja perto. Quando irritado, costuma se vingar, mas é bem improvável vê-lo assim algum dia. Está sempre de bom humor. Por ser assim, cínico, deixa transparecer falsidade, apesar de apenas se aproximar de pessoas que lhe interessam, que lhe fazem se sentir bem.

História: Exilado de um clã de dragões vermelhos, das chamas, por ser um dragão misto dos elementos Trevas e Fogo. Um dia, durante uma guerra gigantesca entre clãs numa região ao Sul, perto de montanhas e florestas, seu clã (que provavelmente era o único clã de Fogo pacífico) foi atacado por um clã inimigo de dragões das Trevas. E com isso, sua mãe acabou sendo estuprada por um dos dragões desse clã inimigo, e o resto do clã desta não acreditou quando a mesma lhe disse, assim exilando o filhote dela -- o próprio Ryou -- logo após o nascimento, por ter uma coloração preta e avermelhada das escamas e por possuir dois elementos, como uma "aberração" no clã, o único diferente, algo que era totalmente inaceitável. A mãe de Ryousuke, Mei, foi morta a mordidas pelo clã inteiro em troca da vida de seu filhote, apesar dele ter sido exilado e nunca mais pudesse retornar. Então, Ryou migrou para o colégio após descobrir esta oportunidade para poder virar um poderoso dragão, sozinho ou acompanhado de alguém, para se vingar do clã das Trevas e então poder matar seu "pai" com suas próprias... patas.

Curiosidades:
- Está sempre com um canivete escondido dentro do casaco.
- Adora humanos, adora, e odeia peixes pelos seus olhos estranhos.
- Tem uma grande inteligência, assim sendo desleixado nas aulas teóricas e se esforçando nas aulas práticas, apesar se não ser o melhor aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin

Dovahkiin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2014

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:42 am

Nome : Jurgen Windcaller.
Idade : Cronológica 313; aparente: 23 anos.
Sexo : Masculino.
Raça : Humano.
Casa : Offensivis Draconem.

Aparência : Cabelos negros a altura dos ombros, levemente bagunçados (apenas por falta de um pentear); algo que gere alguns fios 'rebeldes' esvoaçantes contra seu rosto não muito largo (que geralmente se encontra com a barba levemente por fazer), profundos e fixantes olhos vermelho escuro (geralmente 'caídos'; de forma que aparenta estar em constante sono), um maravilhoso tom rubro de forma que cria um esplendoroso contraste aos seus cabelos. Seu metro e 72 de altura junto aos seus 66 quilos não lhe dão um corpo atlético; muito pelo contrário: Chega até mesmo a ser ligeiramente magro. Sempre fora contra armaduras pesadas, buscando sempre evitar as mesmas; desta forma, por maior parte do tempo encontra-se trajando roupas leves. Dando sempre preferência as de tons escuros.


Pendentes. Dm78d5


Personalidade : Calmo, amistoso, gentil, sonolento. Não fosse por sua constante mudança de humor isso seria o bastante para descrever o jovem Caller. Desde cedo tivera problemas de personalidade, e com isso veio a antissocialidade; algo que nunca o incomodou tanto (por achar as pessoas em geral: idiotas), mas certas horas terminava por incomoda-lo. De toda forma, nunca deixa de ser gentil com quem lhe é, sempre buscando agradar a todos e espalhar sorrisos aonde passa. Talvez isso seja uma forma de se desculpar previamente por seus atos e falas arrogantes que vêm com seu humor negativo. Quando não encontra-se bem, geralmente gosta de se fechar, pois trata todos como lixo. A forma que acredita merecerem.


História : Jurgen Windcaller; nascido "sem" pai ou mãe, fruto de algum 'deslize' e jogado fora após o nascimento. Cresceu com seu avô (assim o chamava, pois provavelmente não seria de fato), Ysgramor, que um dia fora grande; conhecido por liderar enormes tropas contra as investidas dos Elfos supremos contra seu povo, liderando seus homens com a fome e fúria de um leão, levando muitos ao túmulo e outros tantos a glória. Até se tornar, apenas um senhor caseiro. Ensinou a Jurgen as letras e ainda cedo as artes de batalhas, pois sabia que hora ou outra o jovem garoto iria precisar; e de fato precisou. Após a morte de seu avô, Callen (como preferia ser chamado), saiu ao mundo, meio sem rumo e sem objetivos claros. Apenas queria usar a sua espada em qualquer coisa que pudesse cortar e se "aproveitar" de algumas donzelas, se possível fosse (sempre fora quase um rebelde sem causa). Mesmo sem querer, após alguns poucos anos de aventura, ainda sendo muito jovem o sagaz Callen havia conseguido fama por vários locais por onde tinha passado, desde as luxuosas ruas de Solitude até as entranhas dos esgotos de Riften, sua 'arte' com as armas o deixavam cada vez mais aclamado (e odiado); até por fim tornar-se um mercenário. Vendendo a sua espada e vida por ouro que gastava sem causa alguma. Certa vez fora contratado para uma investida contra o 'Gargalo da pedra alta', mas os dados lhe entregues era completamente errados e aquilo mais parecia um salto direto para a morte, cada homem que tivesse um pingo de bom senso haveria dado a volta e nunca mais passaria próximo dali. Mas não foi o caso de Callen, adentrou ao local de espada na mão junto de seus poucos "irmãos de escudo" e massacraram quantos puderam e ainda tantos outros a mais. Porém os números inimigos eram muito maiores e tiveram de recuar, ainda assim o estrago que fizeram na defesa alheia foi grande o bastante para espalhar ainda mais o nome do jovem rapas; ato que infelizmente o deu alguns inimigos e competidores a mais que queria. Certa vez fora aprisionado em Morthal e saqueado por vários homens que o haviam pego enquanto dormia com seus irmãos, todos foram mortos, menos ele. A partir daí decidiu fazer algo qual seu avô sempre o havia frisado para que jamais tentasse. Negociar a alma com um dragão.


Curiosidades : ~ Callen tem meia alma humana, e consequentemente meia dragão (partilhada com Paarthurnax)
~ O fato acima não o dá capacidade de voar, ou transformar-se em dragão, nem mesmo mudanças na aparência.
~ Por ter meia alma de dragão, sua força e capacidade regenerativa são extremamente sobre humanas.
~ Para manter suas habilidades precisa "alimentar-se" com almas de outros dragões.
~ Sua humanidade lentamente é corrompida, ver isso acontecer é a parte de "ganho" de Paarthurnax no contrato.
~ Embora não as use, é muito habilidoso em necromancia.
~ Realmente é sonolento, não apenas a cara.
~ Embora tenha enormes habilidades em batalha, após o acontecido; busca evita-las ao máximo.
~ Personagem com alguns toques de TES: V.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuro Daisuke

Mitsuro Daisuke


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:52 pm

Pendentes. Tumblr_static_garekio

Nome: Mitsuro Daisuke
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Elemento: N/A
Casa: Offensivis Draconem
Aparência: Daisuke tem 1,73m de altura e 68 quilos de peso. Possui cabelos negros e curtos, com um brilho natural que, em contraste com sua pele branca, chamam atenção para sua aparência, denunciando sua origem nobre, mesmo quando anda pelas ruas mais nobres da cidade. Embora baratas e por vezes despojadas, suas roupas costumam lhe dar um ar elegante, rivalizando as de garotos pertencentes às famílias mais ricas da cidade.

Personalidade: Possui um humor um tanto ácido e igualmente sarcástico, não raramente provocando desconhecidos, o que não raramente causa uma má impressão do garoto. Contudo, é bastante justo e leal com aqueles com quem simpatiza e não mede esforços para ajudar ou protegê-los, principalmente aqueles mais fracos, característica herdade de seu pai.

História: Nascido no Reino de Laguna, sua cidade natal era conhecida por abrigar o maior contingente de dragões em seu território, que também conviviam com os humanos que ali residiam. Outrora conhecido como um dos Reinos mais prósperos, Laguna vem sofrendo um acentuado declínio na última década, perdendo grande parte de sua austeridade e de seus habitantes draconianos, tudo em razão da morte do pai de Daisuke, antigo rei de Laguna.

Seu pai era conhecido não apenas pelo seu carisma, mas também pelas suas extensas qualidades, em especial sua habilidade de se relacionar com dragões, os quais também montava em batalhas, vindo a liderar um grupo de cavaleiros de elite que também partilhavam da mesma habilidade.

Como não era incomum em grandes reinos com diferentes raças, os habitantes draconianos, em especial aqueles incapazes de se transformar em uma forma humana, não eram vistos como semelhantes pelos humanos de Laguna, que em grande parte também os temiam e desconfiavam de sua racionalidade selvagem. Ainda assim mantinham uma relação de cordialidade entre si, devida em maior parte às políticas do Rei. Após sua morte, tal relação mudou drasticamente, vindo a eclodir uma breve guerra civil impulsionada pelo fato do Rei ter sido assassinado pelo dragão que mais confiava.

Após a morte de seu pai, à época com apenas sete anos de idade, Daisuke foi criado dentro das paredes do castelo e educado, em grande parte, pelos Cavaleiros Draconianos previamente liderados por seu pai, vindo a despertar não apenas a habilidade de montá-los, como também o manuseio de variadas armas e técnicas de luta e auto-defesa.

Aos doze anos, Daisuke veio a descobrir a verdadeira causa da morte de seu pai, que veio como um choque para o garoto, que passou a odiar dragões a partir da descoberta. Alguns dias após sua descoberta, o então príncipe fugiu do castelo real e do próprio Reino de Laguna, vindo a migrar para uma província distante, morando no local há cinco anos.

Desde então teve de aprender a cuidar de si mesmo, sobrevivendo em grande parte graças às habilidades e experiências ensinadas pelos Cavaleiros Draconianos. Daisuke nunca revelara sua verdadeira identidade a ninguém, embora ocasionalmente a província recebesse visitas de soldados e caçadores de recompensa a mando do Reino de Laguna, que o procuravam para levá-lo de volta ao Reino.

Curiosidades: 1. Embora negue para si mesmo, quando criança, Daisuke era amante de dragões e nutria uma profunda admiração por seu pai, que os utilizava como montaria. Sonhava em se tornar um Cavaleiro Draconiano.
2. Daisuke atualmente mora na periferia da cidade, trabalhando como auxiliar de um ferreiro que também lhe cedeu uma casa para morar. Contudo, o garoto costuma adquirir a maior parte de seu dinheiro de "bicos" como lutador de aluguel e participações em torneios de lutas variadas.
3. Embora não goste de dragões, Daisuke é inevitavelmente forçado a conviver com alguns deles em sua cidade atual, embora não seja nada agradável ou educado com tais seres.

Pendentes. Gareki_by_lelapinagile-d647ck9
Ir para o topo Ir para baixo
Celine Blackthorn

Celine Blackthorn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2014

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 12:08 pm

Nome: Celine Blackthorn
Idade: 18
Sexo: Feminino
Raça: Dragão
Elemento: Fogo
Casa: Draconis Amet


Aparência humana: Possui cabelos compridos e de cor branca, que são mantidos sempre muito bem arrumados. Os olhos são de cor vermelha viva, lembrando a muitos a coloração do sangue fresco, que se destacam contra sua pele de cor clara. Pesa 45 kg distribuídos em seus 1.60 m de altura, tendo o corpo definido como qualquer jovem garota de sua idade. Quando sorri, é possível visualizar pequenos caninos mais pontiagudos do que o normal em sua boca.

Pendentes. 11tnzas



Aparência draconiana: Apresenta escamas lisas e completamente brancas em todo o corpo, tendo espinhos recobrindo as pontas das grandes asas, assim como da cabeça até a cauda. Com seus 3 m de altura e peso proporcional ao seu tamanho, é uma fêmea de aparência bastante delicada. Tem força mediana, sendo seu maior atributo a velocidade.

Pendentes. Fmumxc

Personalidade: Não é alguém paciente, ficando irritada ao menor sinal de provocação, e agindo de forma impulsiva quando contrariada. Além disso, é bastante teimosa, não desistindo de algo que deseje com muita facilidade. Apesar disso, é  gentil e prestativa, tentando ao máximo ajudar aqueles que necessitam, mesmo desconhecidos. Celine é bastante vaidosa, tentando sempre se manter com boa aparência em qualquer forma que esteja utilizando. Depois da morte de sua família, se tornou alguém solitária e com um forte sentimento de culpa, por não ter conseguido salvá-los.

História: Celine nasceu num pequeno clã de dragões brancos das chamas, que se localizava próximo ao mar do sul. Mesmo com a rivalidade freqüente entre seu clã e o clã dos dragões da água, teve uma infância e adolescência tranqüila ao lado de sua família e do cavaleiro ao qual serviam.
Durante sua festa de aniversário de 18 anos, novamente a pequena vila onde moravam foi atacada pelos dragões da água. Mesmo os dragões brancos lutando bravamente, perderam a batalha.
Celine viu sua família ser dizimada aos seus olhos, sendo incapaz de defender seus pais ou seu cavaleiro. A última palavra que ouviu foi “Fuja”, proferida por sua mãe.
Sem outra escolha fugiu e se refugiou na academia Lorem Dracones, com a intenção de nunca mais voltar a sua cidade natal.


Curiosidades: - Celine adora comer, e sempre pode ser vista se alimentando de alguma coisa.
- Apesar de sua rivalidade com dragões do elemento água, é fascinada por ambientes aquáticos. Em sua terra natal, um de seus passatempos preferidos era admirar o mar.
- Aos 8 anos começou tocar piano, e agora aos 18, apresenta um grande talento em relação ao instrumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hovan

Hovan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 34

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:05 pm

Nome:  Hovan  ( Ro – vân )
Idade: 25 anos
Sexo:
Masculino
Raça: Dragão
Elemento: Trevas
Casa: Argutus Draconis

Aparência humana: Hovan possui baixa estatura, apenas 1,54m com 52Kg. Não possui o físico de um guerreiro. Cabelos pretos como ébano, extremamente lisos sempre presos em uma longa trança que vai até as coxas, barba rala, olhos amarelados com pupila fendadas, é dono de uma pele incomum e cinzenta, orelhas pontudas com vários brincos (gosta de mudar sempre o adereço), uma marca negra triangular embaixo de cada olho e uma antiga cicatriz em cima do nariz. Trás no pescoço um fino aro de metal negro, este é um objeto dotado de magia, altera de tamanho quando está em sua forma draconiana para não machuca-lo. Suas roupas preferidas sempre tem tons de cinza ou preto, geralmente usa sobretudos, capas, sempre acompanhado de calças apertadas e botas.  
Pendentes. 5mj0wp
Aparência Draconiana: Um pequeno dragão de escamas cinzentas, com apenas 1,70m de altura, 2m de comprimento e envergadura de 4,5m, pesando 300kg. Pernas longas e fortes que lhe permitem alcançar 60km/h enquanto corre, já seu pouco peso facilita alcançar mais de 100km/h durante o voo. Em compensação ao pouco tamanho possuí magia mais que razoável para se proteger ou distrair o inimigo, o que dá a oportunidade de ser rápido para fugir ou se esconder.
Pendentes. Jrbqd3

Personalidade: Um baixinho egocêntrico e irritadiço, poucas pessoas se tornam realmente importantes para ele e quando isso acontece Hovan é capaz de fazer o possível e o impossível para protege-las se sua ligação com o individuo é muito forte. É extremamente inteligente e esforçado, usa isso para evitar qualquer confronto físico, pois sabe que se envolver em lutas não é seu forte, descobriu isso com 8 anos, quando ganhou a cicatriz no nariz. Ele não é o tipo que demonstra seus sentimentos diretamente, evita mostrar apago a outras pessoas, mesmo que goste desta. Se perguntarem “Hovan, quem é a pessoa mais importante para você?” ele responderia “Eu e eu mesmo” com uma expressão de pouco caso. É indiferente a maioria dos problemas dos desconhecidos, mas por ter a paciência curta, se provocado ele ira explodir em raiva e em último caso atacara de longe. Não gosta e evita contato físico, se algo não o agrada incialmente ficara com cara de poucos amigos e então depois se manifestara e às vezes, não sempre de forma amigável. Ele não nota que pode magoar alguém com seu jeito difícil, é muito complicado para Hovan se por no lugar das outras pessoas.

História: Hovan não possui uma terra natal, nem seus pais e os dragões que vieram antes destes. Veio de um clã nômade que viaja por todo mundo durante o período que o sol da o lugar para a lua no céu, são viajantes rápidos e noturnos, permanecem poucas semanas em um único local e durante esse curto período oferecem serviços a humanos, embora não sejam dragões grandes e extremamente fortes são uteis em diversas atividades e ainda sim oferecem serviços admiráveis relacionados a magia (Um dragão adulto normal e saudável pode ultrapassar 2,5m).
Nascido sob o céu estrelado de uma noite de verão, Hovan foi uma pequena frustração para o clã, realmente pequena, enquanto crescia e se desenvolvia era notável que havia algo errado, aos 13 anos não passava de 1,60m, enquanto os outros da mesma idade já estavam alcançando os 2m. Nesse período os problemas começaram, o que acarretou na personalidade desconfiada e explosiva de Hovan. Aos 16 decidiu por conta própria deixar o clã e a todos que conhecia para descobrir lugares novos e conhecer pessoas e dragões diferentes. Durante esse período fez um pouco de tudo para sobreviver, além de aperfeiçoar sua magia e inteligência está sempre pronto para vivenciar novas experiências.

Curiosidades:
1- Hovan nunca cortou o cabelo na vida, um costume de seu clã que ainda segue. Por conta do cabelo ser muito longo o prende em uma trança. Nutre um verdadeiro ciúmes por ela e com certeza vai se irritar se for tocada.
2- O aro em seu pescoço é o resultado de um desentendimento com uma poderosa humana com vários contratos. É impossível retirá-lo sem que esta mulher dê a permissão. Hovan não gosta que perguntem sobre ele, pois para ele será um símbolo eterno de humilhação.
3- Consegue manipular sua própria sombra e se desejar utilizá-la em batalha, mas como não se envolve muito em confrontos, obriga a sombra fazer coisas corriqueiras do cotidiano.
4- Na forma humana pode produzir pequenas esferas de uma matéria escura, do mesmo tipo que emana de seu corpo na forma draconiana quando é obrigado a se envolver em qualquer atividade que não se agrade, mas as esferas são explosivas.
5- É extremamente competitivo, se alguém se destaca mais que ele, Hovan vai sentir que precisa se esforçar mais e mais.
Pendentes. 2zs5fv8Pendentes. 2vvjti1
Ir para o topo Ir para baixo
N-Ayame

N-Ayame


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2014

Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitimeSex Jul 18, 2014 10:41 pm

Nome: Nightray Ayame
Idade: 17 anos.
Sexo: Feminino.
Raça: Humana.
Elemento: -
Casa: Draconis Amet.
Aparência: Possui cabelos longos e ruivos alaranjados, pela bastante clara e com olhos de uma cor verde azulado. Tem apenas 1,60 de altura e 50 quilos, não possui os músculos bem definidos, mas é mais forte do que aparenta e se olhar bem consegue ver a forma dos seus músculos. Aparenta ser um pouco mais jovem do que sua real idade, pela casa dos 15 anos. Sempre pode ser vista com um uniforme branco e vermelho –uniforme típico de sua família– são raras as vezes que Ayame não está com tal uniforme e com sua espada ao lado.

Pendentes. 2lj3km9

Personalidade: É uma garota  gentil, tímida, determinada e teimosa.. São palavras que definem bem Ayame, apesar de ser amável a jovem não é de levar desaforos para casa e tocando no ponto certo pode ser facilmente irritada. Não gosta muito que lhe deem ajuda, acha que é um sinal de fraqueza que demonstra, mas não hesita um segundo para ajudar quem realmente precisa. As vezes poder ser um pouco mimada e muito teimosa, quando quer algo, não existe nada e nem ninguém que a faça mudar de ideia. É brincalhona com seus amigos e bastante alegre quando faz amizade com as pessoas.  
História: É a terceira filha do rei que comanda praticamente todas as terras do Sul. No dia de seu nascimento, a mãe de Ayame –a rainha. – não sobreviveu ao parto, devido a sua saúde debilitada, então logo após seu nascimento, seu irmão mais velho Nemat e sua segunda irmã mais velha Luvith, começaram a culpar a criança nascida pela morte da mãe. Sua infância foi solitária, seus irmãos não queriam saber da pobre garota, seu pai estava muito atarefado com o reino e seus servos.. Não tinham permissão para se aproximar tanto assim da pequena.
Desde muito jovem, Ayame vem aprendendo a lutar e a se defender, querendo provar aos irmãos e ao pai de que ela é capaz de se tornar uma grande guerreira. Foi até atrás de um par dragão, mas antes que pudesse firmar um contrato com o dragão nômade, foi impedida por seu irmão que a fez voltar para o reino. Insatisfeita consigo mesmo e com sua família, decidiu ir para LD, para assim conseguir provar para aqueles que a culpam pela morte da rainha e para sua família, de que ela está mais do que pronta para assumir a liderança do exercito do Sul.
Curiosidades:
1- Apesar de estar sempre com uma espada e ser muito boa com ela, escolheu entrar para casa Draconis Amet, pois possui uma mira muito afiada, podendo atingir 92% de acerto do alvo com uma arma de fogo.
2- Não se dá ada bem com arco e flecha, mesmo tendo uma ótima mira, não consegue nem segurar o arco direito.
3- É bastante desajeitada e por isso vive tropeçando, mas isso é algo fora da realidade quando entra em combates.
4- Já esteve em uma pequena guerra civil em seu reino e por isso sabe bastante sobre a realidade de guerras, pela menor que seja.
5- Sua comida preferida é pão de yakisoba.
6- Não é muito de doces, mas quando esta com vontade de comê-los, é capaz de acabar com o estoque.
7- Mesmo sem armas, é uma excelente lutadora de mãos vazias, quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pendentes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pendentes.   Pendentes. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pendentes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lorem Dracones :: Fichas.-
Ir para: